Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

A-ha em Belo Horizonte

E então chegou o dia do show.

Apesar da forte chuva que atrapalhou a vida de muitas pessoas na tarde de domingo, chegamos a tempo de ver um excelente show. A banda tocou muito bem e não deixou barato. Comparado aos mais recentes shows que fomos no mesmo local (Pet Shop Boys e Faith no more), o do A-ha foi o que mais gente levou ao Marista/Chevrolet Hall.

Teve de tudo. As músicas do disco novo (que é muito bom, por sinal) e os grandes hits.

A grande ocupação do local foi boa e ruim ao mesmo tempo. Boa pois mostrou do que o A-ha é capaz; ruim porque acabamos ficando um pouco mais distantes do palco que gostaríamos.

Isso não foi, no entanto, um impedimento para que fizéssemos alguns vídeos do show. Apesar de o vídeo não ter a melhor qualidade, o áudio está bem bacana. Assista nossos vídeos e diga-nos o que achou.

Foot of the mountain

Scoundrel days

The blood that moves the body

Move to Memphis

Stay on these roads

Cry wolf

Crying in the rain

Como disse, o show foi ótimo! Colocou o dia 14 de março de 2010 em nosso calendário de datas marcantes.

Além dessas músicas, os caras tocaram “Early morning”, “Manhattan Skyline” e a indefectível “Take on me” (no segundo bis!). Uma pena que a bateria e o cartão do celular não aguentaram o tranco…

Apenas sentimos falta de “You are the one”. Acho que, se eles tivessem tocado esta música, certamente seríamos transportados de vez para a década de 1980…

4 comentários

4 comentários até agora

  1. […] Em Geral – Review do show realizado em Belo Horizonte com vídeos. – 09:30. […]

  2. Que venha Belo Horizonte! « a-ha Bahia Março 16th, 2010 09:34

    […] Uai On line       Em Geral […]

  3. Alexandre Prates Março 19th, 2010 16:25

    foi um showzaço do A-ha. Som perfeito, boas músicas e uma localização para assistir o show confortável… Show tão bom quanto a do The Cranberries!

  4. Elder Março 20th, 2010 13:32

    Concordo..Foi um dos melhores shows que ja fui.e olha que ja fui em varios shows internacionais.sensacional.somente faltou tocar You are the one. As outras foram espetaculares e provaram que o A-HA é uma das maiores bandas de pop rock de todos os tempos.

Leave a reply