E então chegou o dia do show.
Apesar da forte chuva que atrapalhou a vida de muitas pessoas na tarde de domingo, chegamos a tempo de ver um excelente show. A banda tocou muito bem e não deixou barato. Comparado aos mais recentes shows que fomos no mesmo local (Pet Shop Boys e Faith no more), o do A-ha foi o que mais gente levou ao Marista/Chevrolet Hall.
Teve de tudo. As músicas do disco novo (que é muito bom, por sinal) e os grandes hits.
A grande ocupação do local foi boa e ruim ao mesmo tempo. Boa pois mostrou do que o A-ha é capaz; ruim porque acabamos ficando um pouco mais distantes do palco que gostaríamos.
Isso não foi, no entanto, um impedimento para que fizéssemos alguns vídeos do show. Apesar de o vídeo não ter a melhor qualidade, o áudio está bem bacana. Assista nossos vídeos e diga-nos o que achou.
Foot of the mountain
Scoundrel days
The blood that moves the body
Move to Memphis
Stay on these roads
Cry wolf
Crying in the rain
Como disse, o show foi ótimo! Colocou o dia 14 de março de 2010 em nosso calendário de datas marcantes.
Além dessas músicas, os caras tocaram “Early morning”, “Manhattan Skyline” e a indefectível “Take on me” (no segundo bis!). Uma pena que a bateria e o cartão do celular não aguentaram o tranco…
Apenas sentimos falta de “You are the one”. Acho que, se eles tivessem tocado esta música, certamente seríamos transportados de vez para a década de 1980…
Alexandre Prates
foi um showzaço do A-ha. Som perfeito, boas músicas e uma localização para assistir o show confortável… Show tão bom quanto a do The Cranberries!
Elder
Concordo..Foi um dos melhores shows que ja fui.e olha que ja fui em varios shows internacionais.sensacional.somente faltou tocar You are the one. As outras foram espetaculares e provaram que o A-HA é uma das maiores bandas de pop rock de todos os tempos.