Após deixarmos a linda visão do Jardim de Maytreia, fomos dar umas voltas pelas Termas da Chapada dos Veadeiros. Como a tardinha ainda não havia chegado, continuava bem quente, o que não convidava a  mergulho em termas de nenhuma natureza. Então, paramos no  bar que serve de apoio í s termas, pedimos umas batatinhas fritas, tomamos refrigerantes e ficamos papeando.

Na verdade, parece que o costume é ir nadar í  noite. Então, exatamente em razão deste costume da turistaiada, resolvemos ir nadar í  tarde. Enfim, quando a tarde começou a cair, fomos ter com as piscinas de águas naturais.

Quando chegamos nos encontramos apenas com alguns turistas franceses que estavam a nadar nesta primeira piscina da foto. A segunda piscina estava vazia e nós a ocupamos felizes da vida, ficando por lá por umas 2 horas, mais ou menos, sem aparecer ninguém. Foi uma delí­cia.

Saindo da piscina, retornamos ao bar, tomamos um cafezinho e voltamos bem cansados para São Jorge. Terminamos o dia em um delicioso self service de massas.