um blog sobre todas as coisas em geral

Byblos Roastery – sementes de abóbora

Em junho falamos por aqui do milho salgado e torrado da marca Byblos Roastery. E, por ora, podemos dizer que também experimentamos as sementes de abóbora torradas da mesma marca. E, olha, aprovamos, porque não são tão salgadas quanto costumam ser as demais sementes de abóbora torradas.

Nós as encontramos no Super Nosso Ecológico, situado no Serena Mall, caminho para Nova Lima, um supermercado daqueles que dá gosto de ir, cheio de produtos diferentes e que inspira sofisticação sem afetação. E os preços nem estavam mais altos que os supermercados de todo o dia, o que nos agradou bastante. A nota desagradável é que compramos uma geléia diferente na promoção e só vimos que estava vencida em casa, mas isto fica para um próximo post.

Enfim, aprovamos as sementes de abóbora da Byblos Roastery. Vale experimentar. O preço? Estavam por R$ 5,00.

Anteriores

Mais frozen yogurt

Próximo

Meu retorno às aulas de yôga

  1. rose

    Adoro esse supermercado.Luxo puro.
    Mas fiquei triste em saber da geleia com data vencida.pode ser por isso que estava em promoção.Isso não pode acontecer nem mesmo em mercadinhos de bairro…rsrsrsr.
    Obrigada pela dica da semente.Irei experimentar.
    Bjs, querida.

  2. rose

    Verdade, fiquei chocada com esse caso do Carlinhos.
    Espero que esteja tudo bem com vcs.
    Bjs e boa semana, queridos.

  3. Jorge Luiz Bononi

    Olá, tudo bem?
    Comprei várias vezes estas sementes desta marca, em uma grande padaria perto de casa, porém, o preço era bem mais caro R$12,40. Não encontrei mais, vcs saberiam o contato do fabricante para perguntar sobre locais de venda?

    Obrigado e um abraço

    • Ela

      Boa tarde, Jorge. Infelizmente não temos o contato do fabricante. Também não tenho visto muitos produtos da marca. Uma pena.
      Um abraço, Ela

  4. Natália

    Comprei soja tostada dessa marca e acabei de achar um bicho morto dentro do pacote. Pra melhorar, eles só tem SAC por telefone e o número é de SP (moro no sul). Vou ligar pra reclamar mesmo assim, mas achei bom comentar aqui. hehe

  5. sueli maximovitch gomes de amorim

    comprei azeitonas com pistache desta marca ,o produto veio azedo e sem sac de atendimento ao cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén