No último post falamos aqui das sementes de abóbora da marca Byblos, comprada no Super Nosso Ecológico da estrada de Nova Lima. No mesmo dia compramos esta geléia diferente, de chocolate, da marca A Senhora das Especiarias.

Ela é uma geléia mesmo, feita de maçã, o  gosto de chocolate é até forte e a pimenta rosa é suave, quase não a sentimos. Pra falar a verdade, Ele não gostou muito não. Não aprovou a combinação geléia + chocolate. Eu achei exótica, ótima para passar em cima de um bolinho. No rótulo eles sugerem que a utilizemos em receitas, doces e salgadas.

A nota desagradável é que ao chegarmos em casa vimos que a geléia, vendida em promoção no Super Nosso, estava vencida há uns dias. É claro que o produto não estava prejudicado, mas explicou-se a promoção e ficou bem clara a má-fé do estabelecimento, pois a geléia estava bem pertinho do caixa, na boca do consumidor e aos olhos do gerente.

Enfim, apesar das opiniões diferentes aqui em casa sobre a geléia de chocolate (eu gostei e Ele não), achamos que é de boa qualidade a marca A Senhora das Especiarias, valendo experimentar os vários outros sabores que eles oferecem.