um blog sobre todas as coisas em geral

Compra coletiva – Fatia da pizza

Há uns posts atrás falávamos sobre as compras coletivas e o que acharí­amos deste tipo de serviço. Na ocasião já haví­amos comprado alguns cupons, mas ainda não tí­nhamos tido a oportunidade de usufruir de nenhum.

Nosso primeiro post a respeito vai ser  para falar bem da pizzaria Fatia da pizza. Na última sexta-feira estivemos lá para buscar nossa promoção: uma pizza gigante por um valor convidativo.

Pois então: a promoção valia apenas para pizzas para viagem, mas era exatamente o que querí­amos.  E, olha, a pizza nos surpreendeu. Pedimos meia pizza de tomate seco com azeitonas e a outra metade de presunto parma com damasco.

O recheio da de tomates secos era muito farto, muito gostoso e a de parma.. ai ai.. acabou antes da foto ser tirada. O doce do damasco combinou direitinho com o presunto; ui, boa demais. A massa também estava muito gostosa; ficamos fãs.

Fica a dica então. Se você estiver nas redondezas do centro de BH, dê uma chegadinha na Av. Afonso Pena quase esquina de Getúlio Vargas e leve para casa uma pizza da Fatia da Pizza. Você não vai se arrepender.  Se quiser, pode comer uma fatia por lá mesmo. O estabelecimento tem aquele estilo da Pizza Pazza e da Mulino Pizzaria (que fica na rua Sergipe/Savassi).

Anteriores

Meu xodó de abóbora

Próximo

Mais abóbora

  1. rose

    Ela,eu e meus filhotes adoramos pizzas em pedaços.Qualquer uma serve para a farra.
    Não conhecia essa loja deliciosa, tamos de olho!
    Gostoso sentar e deliciar-se, né?
    Valeu.

  2. murilo

    Bom dia!
    Ficamos felizes com os comentários e com sua satisfaçao acerca de nossa pizza. Estamos sempre abertos a criticas e sugestoes. Experimente depois a Maravilha ou Madona.
    Muito Obrigado!

  3. Ela

    Vamos experimentar sim, Murilo! Grande abraço, Ela e Ele

  4. O http://www.trocaoferta.com.br surgiu para auxiliar os consumidores de sites de compra coletiva a trocar cupons de desconto. Mais que economizar “comprando desconto” o site evita que o consumidor perca seus cupons, podendo trocar ou vender para outros usuários.

  5. thais emanuelle

    oiiii eu adoro a pizzaria pq o meuu tio antonio trabalha i adoro todos os funcionarios continue assim bjs Thais Emanuelle e Thiago Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén