Janeiro de 2022. Ainda há pandemia. Meninos se vacinaram só no fim do mês, no dia 26, com a vacina Coronavac. Isso significa que tomarão a segunda dose em 28 dias e daí – depois do período de 15 dias – estarão imunizados. Muitos – mas muitos – conhecidos nossos ficaram doentes ao viajar e resolvemos ficar por aqui. Já corremos um grande risco deixando que eles fossem para a colônia de férias do clube, mas poxa… não dava pra ficar mais umas férias em casa, parados.
íamos sim viajar uns dias no início do mês para alguma casa alugada. Chegamos a cogitar hotel fazenda até, mas estávamos com medo. E aí vieram aquelas chuvas que detonaram tudo, alagaram o estado. Ficamos quietos e nos divertimos por aqui mesmo.
Não caprichei nos exercícios físicos e comi muita porcaria. Mas também, a professora do pilates teve Covid e ficou 10 dias sem dar as aulas. Mais um prejuízo. Nesse período, desanimei com a musculação. Fiz corpo mole. E comi além da conta. Meu problema não é o peso. É ficar sem ânimo mesmo: todo mundo precisa de uma alimentação equilibrada, muita água, sono bom e exercícios. Sem neuras, taokei?
Por fim, no último final de semana do mês tivemos um aniversário de uma amiguinha no Museu dos Brinquedos e no dia seguinte fomos í casa de uma amiga, passar um dia muito agradável. Pena que as férias se foram.
Mas tá bom também. Voltemos í rotina de sempre.. estamos de volta. Vamos lá. Força!!
Deixe um comentário