um blog sobre todas as coisas em geral

Esperando o show do A-ha em Belo Horizonte

Só pra constar, estou bastante ansiosa esperando pelo show do A-ha no próximo domingo. Imagine que eu tinha 13 anos (idade crí­tica) quando o Morten esteve no Rio em 89. A fita com a gravação do show – que passou ao vivo na Globo – quase furou.

Depois, quando eles vieram a BH, lá estava eu no Mineirinho, com uma amiga, na maior empolgação.  Neste ví­deo, de 1991, vocês podem me ver aos 15 anos. Eu sou esta aí­,  grudada no palco, bem aos pés do Morten.

Enfim… esperando por domingo e  imaginando como vai ser uma delí­cia reviver esta época ao lado d´Ele.

Espero ouvir, dentre outras..

Manhattan Skyline

We are looking for the whales

Living a boy´s adventure tale

Early morning

Stay on these roads

The blood that moves the body

Morten Harket an porta do Hotel Oton

Morten Harket

Foto tirada em 1991, na porta do Hotel Othon, quando do primeiro show do A-ha em Belo Horizonte.

Anteriores

Que o Chile logo se recupere

Próximo

Lanchinho gostoso e saudável

  1. Denise

    desculpe escrever no lugar errado, não consegui comentar no post sobre os chocolates cacau show. Experimente os chocolates Brasil Cacau, linha competitiva da Kopenhagem. Eles têm pastilhas de menta e são ótimas. Tem 3 lojas em BH.

  2. a-ha sempre é sinônimo de velhos tempos e de saudades. Eu espero que o seu show tenha sido proveitoso, porque o de São Paulo, ano passado já se tornou inesquecível. 2011 e eu estou tendo o meu momento de ser feliz. a-ha salvou a minha vida. E no início dos anos 90, eles marcaram aqui no Brasil com mais de dez shows. Há um VHS que mostra determinados registros da época gloriosa. Esta sua foto do Morten de óculos é maravilhosa, você é abençoada por tal privilégio. Abraços!

  3. Nanci Stoppato

    Estive no Rock in Rio em 1991 estava de férias no Rio na casa dos meus tios que moravam no Bairro Maracanã, coisa de quadras da festa. Foi inesquecível! Quando estiveram em BH também estava eu lá, coitadinha no palco junto com Eles! Foi maravilhoso. Sou da idade do Morten Harket, vou fazer 60 anos também! Estamos velhinhos agora!!!❤💋

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén