Outro dia fomos comemorar uma data especial no Outback. Na verdade queríamos experimentar o restaurante há tempos, mas só tivemos a oportunidade na semana passada.
Pedimos dois pratos cujos preços variam entre 38 e 39 Reais. Um era o Strip Steak (o meu) acompanhado de legumes no vapor. O outro era um Outback Special, acompanhado de fritas (o dEla). As fotos dos pratos ilustram este post.
Fizemos questão – é bom frisar – de tirar as fotos antes de iniciar a comilança (que durou pouco, deve-se dizer); tamanha a nossa surpresa com a dispariedade entre o preço pago e o tamanho da porção. Pelas imagens já dá para dizer que não vale o quanto custa.
Não que estivéssemos esperando algo semelhante a um rodízio (embora o preço seja até superior a um), mas é que nem nos restaurantes mais gourmets que fomos a comida era tão… como dizer? Já sei: “mirrada”. Deu a impressão que iria fazer falta colocar mais um pouquinho de brócolis ou abobrinha para cozinhar no vapor.
Sem mencionar que pedimos as carnes ao ponto, enfatizando que não queríamos nada sangrando em nosso prato. Ainda assim o miolo estava lá, tão ensanguentado que mais parecia um filme de terror.
Imagino que alguns possam argumentar que deveríamos ter pedido os tais pratos tradicionais. Desconfiamos disso na hora que os nossos chegaram, mas já era tarde. Ainda assim, questionamos: se eles servem os pratos tradicionais de forma farta, porque não o fazem com os pratos que não são os tradicionais? Sem mencionar que os tais pratos tradicionais nada lembram a Austrália…
Enfim, ficamos chateados. Da próxima, vamos pra um outro lugar que sirva porções com preços mais adequados. Desrecomendamos, portanto, a visita a este local.
Ela
A arrumação do prato também é bem feiosa.
Bárbara
Outro dia fui almoçar no Outback… Foi a minha segunda vez no restaurante e creio que o almoço valeu mais a pena, pois há a opção de “almoço executivo”, em que se paga cerca de 37 reais e tem-se direito a uma entrada, prato principal e acompanhamento. É claro que o cardápio da refeição executiva possui menos opções que o tradicional, mas as comidas são gostosas, sobretudo as que tem frango.
Alvaro
Se quiser comer como um pedreiro vá em algum lugar que venda marmita.
😀
Ele
Você tem razão, Alvaro… Mas o fato é que a gente não queria comer como pedreiros. A gente queria apenas comer a carne com legumes. Parece que o povo do restaurante esqueceu de colocar os tais legumes…
Andrea
Em primeiro lugar tudo no outback é porcionado, tudo tem uma pesagem padrão, pela foto a pesagem dos legumes está correta assim como as batatas fritas. A comida é americana e o estilo da casa é australiano, novamente: comida americana. Os legumes não estão organizados da maneira apresentavel, quando um cliente diz que conhece o outback, logo ele conhece o “ponto” das carnes da casa. Ao ponto é sangrando, ponto para mais é rosado, e bem passado é sem sangue.Dá proxima vez diga ao atendente que você tem dúvidas sobre o ponte e peça para o mesmo te explicar.
Ela
Pois é, Andrea, fomos conhecer o Outback e não gostamos. Não me interessa se a porção é assim mesmo e se tudo lá é porcionado. Isto é problema da casa. O meu problema é ter achado a quantidade de legumes pequena. E pronto.
Quanto ao ponto da carne, concordo com você. Carne ao ponto realmente é sangrando e ao ponto para mais é rosado.
Daniela
Oi, sou uma carioca super fã do Outback, pra começar: é fato que não é um restaurante baratinho. Já experimentei diversos pratos, todos deliciosos, mas realmente você tem razão de reclamar. O mesmo que você pagou por um pedaço de carne com legumes eu pago para comer costela (generosa porção) com fritas, ou um almoço executivo. Relmente depende muito do prato. UMA DICA PARA QUEM GOSTA DE FRANGO EMPANADO: peça o “Chicken Fingers”, em vez de “Chicken Firgers Jumbo”: a diferença é de apenas 1 pedaço de frango e o preço é quase a metade! Vai entender… coisas de Outback!!
Joyce
Por acaso entrei nessa página e acabei lendo o dito acima. Em primeiro lugar a aparência dos pratos está horrÃvel. Não conheço o restaurante, nem o sabor, mas sinceramente, no mercado competitivo que vivemos hoje, qualidade no serviço e produto prestados é de fundamental importância. Isso inclui a aparência também. Não precisa ser pedreiro ou milhonário para saber que um produto não atente as expectativas. Basta apenas ser consumidor.
Fernando
Concordo plenamente Joyce
o casal tem todo direito de reclamar , afinal somos consumidores.
Sempre ouvi falar sobre as farturas do Outback , ate então estava disposto a ir lá hoje mesmo !
Contudo não foi isso que vi nas imagens acima.
Acredito que quem vai ao Outback não tem intenção de comer como ” pedreiro” e sim saborear uma refeição de qualidade e bem servida.
Eu como leigo não tenho obrigação de saber se ao ponto é sangrando ou seja lá como for , o ideal é que o atendente explique a condição em que a carne é servida.
Para finalizar, mesmo que lá seja tudo “porcionado” como citou a Andreia , não custa nada dar uma caprichada no visual do prato , pois isso agrega valor !
Marcelo
Quem frequenta o Outback ou vai pelo ambiente diferenciado (e pelo chopp), ou vai pra dizer pros outros que foi (porque é caro).
Tiago
Ai gente. fala serio. ainda bem que a maioria nao concorda com o infeliz desse post pois o outback sempre ta lotado. e se vc reclamar que veio pouco eles lhe manda mais. é so pedir com jeito. e se vc é pobre é melhor comer no podrao. pq vc tem maior espirito de porco
Alex
Eles “lhe manda” mais. SIC
Sabe nem escrever e quer posar de rico.
Afirmo que não ligo de pagar caro em restaurantes, desde que seja muito bem servido. O que não foi o caso em questão.
Victor Borges
Caro Tiago, seu comentário foi grosseiro.
De fato a arrumação dos pratos do Outback, comparada com as arrumações contemporâneas está bem fraco e sem jeito.
Não há, na verdade, arrumação alguma nas fotos acima.
Outback é sim um restaurante relativamente caro mas ja tem seu publico formado, não vai ser agora que vão mudar isso ou aquilo pq 2 reclamaram.
Continuo indo mas pedindo os pratos que conheço e confio afinal nenhum restaurante é perfeito.
linx
Concordo com o thiago acho que ele e ela foram só para dizerem aos amigos qe foram e deveriam ir comer no porcão junto com os pedreiros mesmo ou se não pedir uma quentinha no boteco ao lado da casa deles
Adriane
Bem, não sou rica e nem por isso deixo de frequentar o outback! E antes de “Desrecomendar” alguma coisa deveriam conhecê-la melhor!
Por ser frequentadora do restaurante sei que a apresentação dos pratos não é dessa forma HORRÃVEL como foi mostrado acima! E antes de ir à um lugar assim, ou até mesmo quando estiver no restaurante peça opinião sobre os pratos, quais os pontos da carne, bebidas, o atendimento do mesmo é inigualável e informação nunca é d+!
A primeira vez que fui fiquei com medo de pedir algo que não gostasse, mas eles não cobram se perguntar-mos!
Logo perguntei sobre os pratos que me interessavam, como eram servidos, etc… Então quando vcs forem conhecer algum lugar e querem evitar de fazer uma pesquisa previa ou até mesmo se informar no local com os atendentes, é simples… Vá a uma pizzaria! é sempre a mesma coisa!
AQUELES QUE SE SENTIRAM DESMOTIVADOS DE CONHECER O RESTAURANTE NÃO O FAÇAM POR ESSE POST!
E NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE OS AUTORES DO POST, VISITE O SITE http://www.outback.com.br/pratos.asp PERGUNTE PRA QUEM FOI OU CONVERSE COM O GARÇOM, ELES SÃO TREINADOS PARA PASSAR AS INFORMAÇÕES DA CASA!
Rodrigo
Há tempo estava interessado em conhecer esse restaurante. Depois que vi as fotos desses pratos estou me perguntando se valerá a pena.
Não é preciso nem ler os comentários do autor para se convencer de que o prato está muito aquém de uma refeição saborosa, independente do preço pago.
Porém, não concordo com o autor em relação ao ponto da carne. Carne ao ponto é isso mesmo, miolo vermelho, quase sangrando. Quem não gosta de sangue, e não há mal algum nisso, deve pedir carne bem passada.
Gostaria de ver as fotos reais de outros pratos do Outback para não ter surpresa se um dia me aventurar a conhecer. Infelizmente, não tem como levar em consideração as fotos do site, pois foto produzida é bem diferente.
Paulo
Um pouco de filosofia:
Nem todos estão certos, nem todos estão errados!!!
Mas é interessante conhecer, frequentar melhor ainda!!!
É muito bom…
joão
definitivamente vcs devem ser uns glutões. Concordo com o amigo q disse – quer prato de pedreiro, compre uma marmita! Outback é tudo de bom!!!!!
Ela
Muito obrigada por seu comentário, João. Volte sempre.
Erika Sousa
Quanta gente mal educada. A questão aqui não é o tanto que se come ou a quantidade de dinheiro que se tem. E sim que é possÃvel ser muito bem antendido e degustar de comida da melhor qualidade por R$ 40,00 o prato em Belo Horizonte. Concordo com o casal que se disse insatisfeito por pagar tudo isso por esse prato vergonhoso.
Ela
Pois é, Erika, as pessoas confundem as coisas… mas tudo bem.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Ela
ana
Quanta polêmica, hein? É tudo questão de entender o que foi falado pelo casal. Primeiro eu discordo vocês “desrecomendarem” a ida ao outback só porque voces foram infelizes nessa primeira experiencia. Poderiam nao recomendar apenas o prato, e tentar provar outros pratos para melhor conhecerem a casa. E segundo, eu discordo de alguns comentários do pessoal acima, porque eu entendi a reclamaçao! O preço dos pratos é justo para alguns deles, para outros nem tanto. é tudo questão de saber pedir e se informar. Eu tive a sorte de conhecer o outback com pessoas que já haviam ido lá e que me recomendaram (muito bem, por sinal) os melhores pratos. Na verdade já fui lá milhões de vezes, e sempre como a mesma coisa: a batata, a cebola ou a costela. MagnÃficos, os 3! Como nao tem outback na minha cidade, sempre que vou ao rio eu como e acabo sempre pedindo os mesmos pratos pra nao errar e ter que esperar mais um mês pra comer bem. Infelizmente o casal pediu pratos individuais, eu aconselho pedirem pratos para 2! O preço vai diminuir e geralmente são os melhores e mais pedidos (portanto é dada mais atenção à estes). Espero que tentem voltar lá um dia, e se voltarem, comam a ribs on the barbie! juro que nao irão se arrepender!
Bia
Concordo que é um preço alto para um prato feio, mas acho que não dá pra analisar a casa por uma ocasião, visto que ela tem fama comprovada, não só pelo nome, mas pela qualidade tb.
Fui pela primeira vez faz 1 mês mais ou menos e minha experiência foi excelente! Tirando a espera que é normal, o atendimento foi rápido e eficiente, a comida não demorou mto pra chegar e o prato estava divino.
Pedi um prato pra 2 com costela, frango, batatas e molho barbecue que estava lindo e farto, não conseguimos comer tudo. Também experimentei o Wallabe que estava mto bem preparado e fazia jus ao preço. No final a atendente ainda foi mto simpática conosco.
Isso aconteceu no Outback do Market Place em SP. Espero encontrar essas caracterÃsticas no Outback de BH tb. 🙂
joa das couves
pobre é foda!
Edgar
Uma vez fui comer a tal costelinha do Outback, que decepção. Porção merrecada e cara. Um açougue aqui da minha rua assa costelas mil vezes mais gostosas, e com preço terrestre.
Maisa
KKKKKKKKKKK q mico,
Lulu Martins
Gostaria muito de conhecer os outros pratos do outback, pois pela foto eu também ficaria chateada de pagar caro por isso. O shopp eu amaei, adorei, gostei muito é diferente…muito diferente…mas valeu pela informação e pela ilustração.
REGi Lessa
Se realmente as porcoes forem mirradas ,pelo preco que cobram,nao vale a pena.
Aqui nos eua com 45 dolares um casal come bem e as porcoes sao bem generosas.
Lucas
Primeiramente, quem acha que o Outback é um local “fino”, com certeza tem um padrão sócio-econômico bem reduzido. Por outro lado, os preços não são tão elevados assim.
O cerne da questão é que nós brasileiros, temos o péssimo hábito de se enquadrar em padrões e por timidez não criticamos. Os pratos que foram servidos na foto são feios e miseráveis, nem ao menos se dignaram a “enfeitá-los”.
Por fim, não precisa ser pedreiro para querer comer dignamente.
Pior que ter a fome de um pedreiro e se comportar como tal e não estabelecer uma crÃtica com medo de não ser elegante.
Rayane
Falou tudo Lucas!
Nino
O que vejo sao pessoas defendendo o outback com unhas e dentes, mas na verdade sao um bando de metidos que pagam pelo nome e para dizer que foi ao outback…aff, brasileiro e sua origem….pobre metido a rico.
Tom
Olha, uma coisa é ruim quando não é o que você procura.
Outback é um lugar mais voltado para grupos de amigos, aonde você vai com 6 ou mais amigos e pede porções acompanhadas por refrigerante ou chopp, no final divide entre todo mundo e todos sairão satisfeitos por um preço justo. (a ultima vez que fui gastei 40 reais e literalmente me empanturrei, cheguei a comer de guloso pois já não cabia mais, é feio, mas é verdade)
Se você quer sair com sua namorada e pedir pratos individuais… vá a um restaurante com uma proposta para casais.
Vocês sairiam igualmente insatisfeitos se fossem com um grupo de 6 amigos em um restaurante mais voltado para casais.
Eu como tanto em lugares aonde eu pago 10 reais por um prato de arroz com bife acebolado e uma garrafa de itubaina, quanto em boas churrascarias da Zona sul de São Paulo. Sempre procurando um lugar adequado ao que eu quero no momento, e afirmo que Outback é um restaurante que cumpre bem a própria proposta.
Ke
Se vc não quer uma carne com sangue,tem q ser bem passada,”ao ponto” virá com sangue…
Ela
Verdade… agora aprendemos! Volte sempre. 🙂
ruy
gente.. tem certeza que vc’s sabem as definições do “ao ponto” bem passada e mal passada.
Denise
Então, sou adepta dos SAC’s da vida e sempre faço valer os meus direitos. Certa feita, fiquei muito decepcionada com o risoto (feito com arroz comum, não o arbóreo!)servido numa das lojas da vivenda do camarão. Enviei uma reclamação pelo site deles. Sem que eu esperasse, enviaram-me os pedidos de desculpas com 2 cortesias e provei outros pratos. Vi que nem todos eram ruins. Essa desculpa de ‘fracionado’… por que não ‘fracionam’ para mais? Engraçado, acusam quem quer comer decentemente de ‘pedreiro’, mas não acusam quem vende porcão merreca de mercenário!!!!!!!! Ja vivi nos EUA e lá realmente as porcões são bem generosas, independente do restaurante ou segmento alimentÃcio. Quem precisa controlar a quantidade vai em SPA, não em restaurante.
jesuel
Basta ver as fotos: UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS
Jéssica
O pessoal que falou até parece ser sócio do Outback, achando um absurdo eles “desrecomendarem” o restaurante. A pessoa não é obrigada a tentar mais uma vez se na primeira não gostou, quero ver é quem faz isso com qualquer coisa. E como o blog é deles, acho que eles falam o que quiser e ngm aqui tem que se ofender por isso.
Vinicius
Concordo com algumas pessoas que disseram que vocês não podem “desrecomendar” com base em UMA experiência negativa.
Por outro lado, não dê atenção aos comentários estúpidos que foram feitos, esse post foi muito útil para sabermos que temos de tomar cuidado com o prato que iremos pedir, e nos informarmos melhor para não ter a decepção que vocês tiveram, com esses pratos SOFRÃVEIS… rsrsrs.
taisa
Fui ontem com meu namorado ao outback, pedimos de entrada o camarão com a torrada e molho, vieram 6 mÃseros camarões em cima de uma torradinha e um pão, manteiga e molho, por 43 reias achei mto caro e fomos embora,somando os refris e ainda estacionamento, achei um assalto! N SEI SE PEDIMOS ERRADO, O AMBIENTE É MTO LEGAL, MAS FOI DECEPCIONANTE!
Douglas
É isso mesmo.
Outback é caro e vem pouco. Pronto. O cara pode gostar de jogar dinheiro fora, daà é problema da pessoa, não critiquem quem escreveu o post (velho, por sinal, mas continua válido)
Muri
Esse post para mim foi totalmente válido, porque sempre tive a curiosidade de conhecer o Outback. Já sabendo que os preços são altos e as porções são desse nÃvel, é bom que não preciso passar raiva pessoalmente. E bom saber também que esse não é o programa ideal para uma saÃda de casal, que era o meu objetivo.
E concordo com a Jéssica: por que os fãs de Outback ficaram tão ofendidos assim, chegando a serem grosseiros com os autores do post??? É ÓBVIO que se você teve uma má experiência em um lugar, não vai querer voltar lá tão cedo! Qualquer pessoa normal procuraria outros lugares que atendessem melhor as suas expectativas da próxima vez. (leia-se BOM e BARATO!)
Hera
Meu Deus quanta gente mal educada, é o fim dos tempos mesmo, afinal de conta neste mundo tem gente de tudo quanto é tipo né, gente que deveria estar em outro planeta, tenho vergonha de frequentar o lugar com gente desta espécie…. Só concordo com alguns que recomendam que o casal deveria de dar outra chance ao outback, pois isso acontece no dia a dia mesmo, com pessoas, a gente se engana, pode ser que no final não seja só aquilo de ruim…mas que foi caro pro que foi servido foi…
Livia
Nino tudo isso e inveja nunca deve ter ido a um
E vocês que postaram estão entanto em contradição, pois no começo reclamaram que os legume estavam pouco depois falaram que não era a quantidade, a e claro que mexeram no 1º pratos, pois ate o caldo da carne escorreu e porque ainda comem La? Vocês gospem no mesmo preto que comem.
Livia
desculpem e no prato que comem
Ele
Não mexemos nos pratos não.. Eles vieram tal qual mostramos.
bybrawin
estou querendo ir com minha esposa ! com essas dicas fica mais facil ! vlw !
Daniel
Bem, eu estava pensando em ir neste restaurante no dia dos namorados e sinceramente fiquei decepcionado.
Obrigado pelo aviso, nós consumidores com simples atitudes conseguimos fazer a diferença!
Janaina
Boa tarde à todos!
Infelizmente não acho que devem estar certos com essas crÃticas. O prato tradicional (costela) é enorme, vem acompanhado de um pão maravilhoso juntamento com uma manteiga deliciosa e uma porção de fritas.
É certo dizer que o Outback do shipping center norte não é muito bom, porém mesmo assim acho que vale a pena pagar um pouco mais para ter uma refeição de qualidade.
Ela
Pois é, as crÃticas foram minhas. Imagino que outros pratos de lá sejam bons. Mas o que a gente pediu não era não.
amanda
Pessoal, estava pensando em conhecer o restaurante no proximo sabado (23/06), pois se trata de uma data especial, mas depois de tantos comentarios negativos, tô fora….
Ines
Gente, pra mim foi um “achado” este post! Hoje vou no restaurante pela primeira vez com minha famÃlia e já me sinto conhecedora do estilo Outback graças a todos os comentários que encontrei aqui. Meu filho de 17 anos é fã e eu tinha a impressão que era modinha de adolescente, mas vejo que vale a pena sim, não vejo a hora de conferir de perto e ter minha própria impressão sobre esta polêmica, rsrsrs. Acho que foi válido o registro do casal que iniciou esta discussão, ajudou um monte de gente, além do mais, todos tem direito de reclamar, elogiar, discordar e assim segue a vida!!!
Gorducha educada
Nunca fui. Agora to louquinha pra ir !
Espero gostar!Pois sou chique benhê.!
feel
amanhã será o aniversário da minha esposa (02/07)depois vem o meu(03/07) perguntei-a onde ela gostaria de ir,beleza até então,”tá safo”. Minha irmã e meu cunhado estavam aqui em casa de visita…finalizando o henredo: adivinha onde ela queria ir?(redundâncias à parte) pois é. Meu cunhado havia instalado aquecedores no outback pela empresa dele,no ato da resposta ele já veio passando seus relatos: _outback tá maluca.a cozinha é um nojo,imunda e nojenta.(MEU CUNHADO) fiquei na minha.logo após ela me pediu para abrir o not e acessar a net. Daà ela vil diverssos post. Com referências negativas e positivas,por fim desistil. tá. Tudo bem. Depois que li esse monte de relatos,deduzi ainda sem conhecer,(o que não faço a menor questão) é que salão bonito e cozinha nojenta é pura iluzão.a cosinha e o podrão são a mesma porcaria. Comida boa ou não não se paga por algo em que não se consome o que se paga.é burrice pagar valor X por algo enviavelmente a altura. Esse papo ridÃculo de que rico come pouco.tis…balela de criança.se você consome,frequenta e se habituou,maravilhoso. isso é bom. Gostou? Melhor ainda.o que inporta é o nosso bem estar cada um paga pelo que quer o dinheiro é seu.status é burrice de iludidos que tentam convencer os outros de algo para que se convensam. Não gostou não volte! É o que costumamos fazer.todo ponto de vista é aceitavel,todos erramos,criticamos e recomendamos aquilo que gostamos. Gente nem toda rede tem o mesmo nÃvel ou o mesmo atendimento sendo a msm empresa. Exp.: o PORCÃO DO FLAMENGO(porcão é uma das melhores churascarias do Rio de janeiro/’fudido’ não passa nem na porta) é o melhor da rede,é incomparável.o retante é uma merda nem por isso vou diser-lhes que não vá aos outros mas vai ter uma opinião em mente. Ah enrrolei enrrolei… Carne no ponto não sangra é rosada no núcleo,mal passada sangra e bem passada já queimou aprendam antes de criticar. Gostosa ou não o prato do post não vale o que tem nele isso é roubo.digo isso porque vivemos em um pais em que se rouba muito e ninquém vai em praça pública com um abaixo assinado e entra com uma ação publica de pedido de prisão.por que naõ tem coragem.e o cara que reclama perante os outros é deselegante,barraqueiro ou até favelado.gostou paga não gostou proscesse.se pagamos é para sermos bem atendidos e sairmos satisfeitos. Vai a dica. Ou um mero blá blá blá meu.
feel
ah analizando uma outra coisa.já notei que um pedreiro ganha mais do que muita gente bestaque postou besteiras inuteis aÃ.muitos desses caras recebem entre 800 a 2.000 Reais por semana. até mais que isso.conheci uns que reformaram meu banheiro e a suÃte que bébem juntos uns dois mil e duzentos reais por mês.só de servejas no botéco da esquina.comem muito e não tem frescuras pra isso.mais atênção ao julgar! Meu ponto de vista perante muitas coisas se alternam mediante a vivência.
feel
a demora é normal.; NORMAL?¿?! Parém com isso se é abitual e corriqueiro o atendimento é sim uma bem estranho isso.se todo mundo ficar calado vaificar cada vez mais demorado.está cheio de retardado satisfeito com qualquer coisa.se é padrão e não supera suas espectátivas.melhora-se. E se superou ou satisfez agradeça.pagando ou não devemos ser gratos por sermos bem atendidos e satisfeitos.
Fabiana
Só pra constar:
O peso de todas as carnes está descrita no cardápio além de todos os atendentes serem treinados para tirar dúvidas.
E entendo que vc ache que é um prato caro mas foi uma escolha sua pedi-lo.E se vc não gostou da apresentação do prato era só terfalado com educação com o garçom ou com o gerente que ele com certeza serviria uma nova porção de fritas ou uma nova porção de legumes.Simples Assim!
Eu digo isso pq eu já trocaram um prato meu inteiro (inclusive o acompanhamento) só porque eu pedi pra passar um pouco mais a carne (eu pedi o ponto da carne errado).Eles são super atenciosos e acho que vcs deveriam se informar melhor sobre os pratos antes de pedir.
Henrique
Fui uma vez ao Outback logo que abriu no Shopping Eldorado e pedi um prato similar ao da foto. Lembro que gastei o equivalente a um bom rodizio e sai com fome . Voltei semana passada porque meu filho queria conhecer o lugar e surtei na fila ao ver passando os mesmos pratos mirrados que tive o desprazer de conhecer. Como alguem comentou acima, lá é lugar pra tomar chopp e comer cebola. Se for pra fazer uma refeiçáo honesta melhor mudar de calçada. Alias foi exatamente o que fiz …
danny
Por tanto , não conheço o mesmo. estava até então animadÃssima para conhecer. Sinceramente? acho que os botecos de esquina estão mais arrumados e bem jeitosinhos em questão de comida, viu?! Não sou rica também, mas gosto de comer bem!
karla
Só posso dizer que estou surpresa com a foto desse post, pois já fui ao Outback e todos os três pratos que pedimos estavam com ótima apresentação e deliciosos, o que eu comi foi Bloomin onion (cebola a milanesa) de entrada e Herb Crusted Filet e bebemos chopp, estava tudo muito gostoso, concordo que o preço não é dos mais baixos, mas a qualidade dos pratos, serviço e ambiente não deixou a desejar. O garçom até nos avisou que a cebola estava num tamanho menor que o de costume e perguntou se Ãamos querer assim mesmo… não sei se há diferença entre cada localidade, eu fui no Downtown. Quem ainda não foi, não desista só por esse post, vale a pena sim conferir.
Maycon
Olá, vale a pena frisar que esse post é de 2009, fui ao outback a alguns meses atras e o preço não é dos mais baixos mesmo, mas a qualidade dos pratos, serviço e ambiente não deixam a desejar. vale cada centavo. e os pratos estão mais fartos com certeza.
Gra
Se querem conhecer comida boa e com o preço realmente justo, venham a Indaiatuba -SP e conheçam Pezão Bar.
E parem de babar o ovo dos americanos.
Parisotto
Como tem gente mala aqui.
lucas
Olha só gente…se quer pagar barato vai comer marmitex, que mania de reclamar do preço das coisas!!A comida é excelente o ambiente é bacana e eu recomendo sim!! A grande maioria das unidades do outback ficam dentro de shoping center´s onde, a não ser que você esteja acostumado a comer PF no Girafa´s, se paga mais caro mesmo pela comida!
lucas
Pra quem viaja o mundo faz toda diferença você encontrar um restaurante conhecido em um paÃs estranho!!
Renato
Outback é muito fraco. Restaurante caro e com comida desproporcional em relação ao preço, custo beneficio extremamente baixo, sem falar na fila de espera que se torna muito cansativa. Existem tantos outros restaurantes melhores e no mesmo preço do outback e agradáveis de serem frequentados pelo simples fato de não ser “modinha”. Vai um exemplo: restaurante Templo das carnes Marcos Bassi, corte tradicional chamado bombom, muito maior que qualquer steak do outback e inigualável sabor e textura se comparado as carnes do restaurante australiano, sem falar no preço que é igual ou mais barato.
Ir no outback é a maior cilada, procurem outras opções pois existem várias por ai!
Erivan
Como o metido a rico no Brasil é imbecil…essa conversa de que nÄo se deve reclamar do preço das coisas é coisa de brasileiro metido a besta que fica frequentando essas merdas e deixando um monte de dinheiro para ser feito de besta. Já fui em vários Outback’s nos EUA, e nÄo é esse absurdo que é aqui no Brasil. É lugar de pobre comer…e a comida é boa, e farta. Isso se deve ao fato de que o povo de lá nÄo é idiota como esses babacas aqui que criticaram o colega que se achou roubado. Lá, eles reclamam se forem mal atendidos. Eu também nÄo vou nessa merda aqui no Brasil. Meu dinheiro, que graças a Deus, dá pra pagar isso aà tranquilamente, nÄo foi achado na rua. NÄo sou imbecil como vocês, metidinhos a ricos frequentadores de Pátio Savassi…
homer
Outback não vale o que cobram ! lixo ! clientes burros frequentam por achar elegante, chique e caro para pagarem de riquinhos! venham comer no Vecchio Sogno e aprendam newbies o que é pagar por qualidade ! sou resolvido financeiramente poderia comer onde quisesse mas não pago um puto no outback onde a maioria dos playboys e patys pagam de riquinhos com o dinheiro do papai ! uma caralhada de pirralho e tias pagando de 10 ! desculpa ai ! outra coisa, quando tiverem a oportunidade conheçam a Italia e descubram o que é gastronomia verdadeira bjos a quem fica.
homer
Parissoto tu esta certo jovem , altos malas aqui inclusive eu ! galera come ovo e arrota salmao kkkkkk
gatinhas de plantão venham aqui de bobeira agulhas negras 589 to sozinho em ksa é so tocar
homer
sozinho até domingo !
piter packer
eu acho que é valida a critica , só não sei porque tanta gente se importa com o estilo de vida dos outros ou com o dinheiro que tem ou não, acho valido todos os comentários apesar de banais isso ajuda não só a decisão de ir ou não a outback tanto pela comida como pela gente que la frequenta !! triste povinho!
Elloisa Lecca
Bom, acho que devemos primeiro ir é provar para poder julgar e ter um ponto de vista. Eles atendem super bem,e no de alphaville vem tão cheio que você não consegue comer tudo !
Alessandra
Bom, gosto do Outback, sempre frequentei e continuarei a frequentar. Dica sempre vá com pelo menos 6 a 8 pessoas que gastara menos, fica em torno de 30 a 50 pra cada. Uma saÃda com seus amigos/famÃlia não vale este valor?
No Rio ia umas 6x ao mês ou até mais, quando não ia no Outback, ia no Porcão, no Bar das Quengas (Av Mem de Sá, 175 – Lapa) sempre com amigos, ou minha famÃlia, entre outros. Hoje estou em Sorocaba e abriu a pouco tempo o Outback aqui, e tudo continua ótimo. Meus filhos amam e nós tb. E o pessoal que falou de pedreiro, meu sogro é mestre de obras e tb gosta do Outback, nunca reclamou de valor, nem da quantidade de comida, e olha que ele come bem. Se peço um prato e não gosto reclamo na hora. Acho que vcs deveriam ter reclamado e ver o que iam falar, mesmo assim valeu o post, pra quem não gosta de gastar dinheiro com comida boa, nem aparecer por la, menos um na fila para uma mesa. Rs
isa
EU DOU TODA RAZÃO PARA O CASAL!!! antes dos riquinhos vierem falar merda!!! saibam que tenho dinheiro até para abrir uma franquia, mas odeio ser explorada, não desperdiço meu dinheiro em preços abusivos, não tenho cara de palhaça!!! esse prato de legumes e um pedaço de boi grosso, não vale esse preço!!!não aguento esses babacas ignorantes que pagam 40,00 por um prato que vale 15,00…. no exterior o povo não é besta assim como esses brasileiros
Vizinho da Isa
Conheço a Isa faz tempo e sei que ela não tem $$ nem para abrir uma franquia de dogão de kombi. Fica quietinha Isa, vc só fala asneira… continua a comer lá no PF da esquina da nossa rua…
loude
todos q deram suas opinioes sao uns verdadeiros babacas, de carteirinha e tudo, pobres e num sabem o que e uma comida excelente, sabem de nada inocentes kakakakakakakaka
Ceilandia 4 Life
La só presta a costela barbecue com fritas, cebola empanada e refri refil. Se você pedir isso sai um custo bom, mas essas carnes grossas pra comer crua não sou fã.